terça-feira, 4 de junho de 2013

Perfil de quem faz acontecer...

       Perfil 1
       Carolina Marrey Nauhardt 
                               Presidente Prudente-SP 
Olá, meu nome é Carolina Marrey Nauhardt, fiz o meu curso de letras na UNESP de Assis.
Sou formada em Língua Portuguesa e Língua Alemã e leciono desde 2003.
Comecei dando aulas de português e ao mesmo tempo de Alemão.
Já dei aulas do 5º ao 9º ano e também para o 1º, 2,º e 3º  ano do Ensino Médio.


Perfil 2
  Coriolanu Oliveira Bento Thill 
                           Pirapozinho-SP 
Olá, sou o Coriolanu moro em Pirapozinho e faz 02  anos que leciono Língua Portuguesa 
e Inglês.   
Gosto de viajar, ler, ver filmes, ouvir música e apreciar uma bela pizza junto da minha família
nos finais de semana. 
Espero poder somar e compartilhar experiências neste blog.

Perfil 3
 Daniel Bosisio
                           Regente Feijó-SP 
        Estou na Rede Estadual de Ensino desde o ano de 2009, moro em Regente Feijó, porém
        leciono na cidade de Anhumas na  E.E. Cel. Francisco Whitacker. 
       Gosto de ouvir música, fazer boas leituras, assistir filmes, caminhar;conversar .
       Sou assessor e faço parte de um  projeto que trabalha com jovens que neste ano 
       completa 12 anos  (Juventude Missionária).
       Além de trabalhar com a educação, sou sócio em uma empresa de eventos , 
       sendo o meu segundo ramo.

       Perfil 4
         Dáphne Esther Franzani Barboza
                          Presidente Prudente-SP 
    Olá!Sou professora de Língua Portuguesa e atuo na rede estadual há 24 anos.

    Formada em Letras na Faculdade Associada do Ipiranga-SP.Leciono na E E .Monsenhor 

    Sarrion há 4 anos,removida de São Paulo,capital,desde 2009.Pretendo através deste blog

    contribuir para o aperfeiçoamento de meu trabalho em sala de aula quanto à melhoria do

    processo ensino aprendizagem,bem como fazer novos amigos e trocar experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário